domingo, setembro 04, 2011

É vida que segue.

Deus, há anos não venho aqui.
Estar trabalhando, estudando, namorando e tentando viver tem acabado comigo.
Resolvi passar aqui a essa hora da noite, nessa altura do campeonato, apenas pra esclarecer certas coisas.
A vida muda, pessoas mudam. Em 6 meses mudei, chorei, sorri, me decepcionei.
Abri mão de coisas e pessoas (querendo ou não). Aprendi que, mesmo que confie 100% nas pessoas, algumas sempre te surpreendem e te machucam. E por mais que isso não faça sentido, a ferida sempre parte de alguém que você jamais imaginaria. Fui traída de diversas formas. Relacionamentos familiares, amistosos e conjugais.
Descobri que a vida não era assim tão fácil, abri minha mente e decidi seguir em frente. Abri mão de vícios ruins. E adquiri o vício de passar horas no face e no twitter.
Já imobilizei a perna de novo, descobri cálculos renais, doenças respiratórias.. redescobri minha esofagite. Mas nada me fez querer voltar no tempo. Não em todos os aspectos.
Li certas indiretas, passei por obstáculos, enfiei facas no meu peito para não sofrer por um passado que, querendo ou não, ainda me doi. Mas faz parte da vida, não é?
Deixarei claro que a vida não se torna mais fácil quando você abre mão de parte da sua antiga vida, dos antigos amigos, familiares.. a transição, sim, mas vale a pena SEGUIR EM FRENTE. Sim, em frente.
Hoje, apesar de não estar totalmente feliz no meu trabalho, tenho novos amigos de escola (mantendo alguns dos antigos), tenho um novo ritmo de vida. Acordo cedo, durmo tarde e passo a maior parte do meu fim de semana me dividindo entre aulas, pais, família, amigos, igreja e namorado. Mas se quiser mesmo saber, está melhor assim. Sem tempo pra pensar em nada e sem chance de me arrepender (não que haja).
Hoje sou, realmente, uma pessoa reclamona, cheia de dores, quase sempre doente e com sono. Mas sou feliz assim, e assim permanecerei.
Muito além de qualquer coisa que digam e acima de qualquer olhar feio.
Serei assim até quando Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário